quarta-feira, 8 de junho de 2016

eu


25 comentários:

  1. Calma !!! Voce não esta só.

    ResponderExcluir
  2. Calma !!! Voce não esta só.

    ResponderExcluir
  3. Rafael, fique firme, há muita gente sofrendo isso há muitos anos (eu sou uma delas), Há um site muito bom
    www.sites.google.com/site/controlemental/home
    eu iniciei um há poucos dias www.procidadaniaeliberdade.com, se quiser conte sua história lá - recém iniciei, falta muita coisa. veja no You Tube, há vídeos de outras pessoas no Brasil - e no mundo passando por isso. Abraço, fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Marisa Nogueira sou vítima desde 2007.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os criminosos podem colocar um ser humano sob incessante vigilância por satélite, fazer o monitoramento neural constante do cérebro da vítima incluindo a leitura dos pensamentos com imagens visuais de um local remoto, atacando diretamente o crânio com o envio de vozes, ruídos aonde quer que vá, como vítima a cerca de uma década tive meu cérebro, corpo e espaço físico e privacidade incessantemente monitorados, fui submetida à privação do sono, sobrecarga sensorial eu literalmente não tive um minuto de descanso mental relaxamento e privacidade, fui submetida à vários procedimentos neurológicos noturnos e intervenções estou sendo usada, mutilada, experimentada e massacrada como um rato de laboratório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gangstalkings são teatro s falsos mas às às vozes são canalhas brasileiros e (a)ok são reais eu sou vítima tambem sou do espírito santo vila velha .como vc sou atacado assim mas me acostumei ,eles terat seu fim a Bíblia diz sobre estes covardes e criminosos ediondos do blue-ben ondas escalares nova ordem mundial tudo ok

      Excluir
  6. Gang vigilância stalking é uma forma de terrorismo e é utilizado para reduzir a qualidade de vida de uma pessoa, assim o alvo poderá ter um colapso nervoso, tornar se encarcerado institucionalizado a experiência de dor mental emocional ou física constante, tornar sem teto ou cometer suicídio. Ele é feito usando acusações bem orquestradas, mentiras, rumores investigações falsas enquadramento intimidação ameaças abertas ou veladas vandalismo furto sabotagem e tortura humilhação terror emocional e assédio em geral, é um sistema criminoso destrutivo construído sobre o engano que existe para servir as intenções de alguns que estão conscientes de todo o horror que a vítima é obrigada a aguentar. Esse tipo de crime é realizado por sociedades secretas criminosas, como essa a que me refiro que está agindo no Sul do país utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar suas vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É somente teatro não é real você pode se tranquila e mas às vozes são pessoas de verdade são canalhas brasileiros.fazem parte.

      Excluir
    2. nao é abril é março 2018 eles esses canalhas brasileiros me atrapalham agora mesmo .em lhe escrever.ok

      Excluir
    3. Declaro,Sônia Regina Menezes Ferrari, tudo começou em junho de 2015.Quando soube que as fotos que tinham sido furtadas em 2014 foram colocadas em um site de prostituição fechada foi Claudia Sousa Fallaci e sua quadrilha,quando o homem que comprou minha foto deu-me este computador quântica e há Claudia sabendo o valor do presente começou a me torturar desumanamente e colocou sensores em minha família para me internar para pensarem que sou esquizofrênica,foi quando fiquei 12 dias e sai perguntando para o psiquiatra qual era meu pré diagnóstico e bom para casa e sofro tortura até hoje é ngm me ajuda e ngm acredita
      São Paulo 27/05/2019

      Excluir
  7. Vc foi na policia civil. Eu tbm tenho essa desgraça, vc não tá ficando loco não. Tem tudo a ver o que vc disse é uma tortura psicológica sim.
    Por favor entre em contato comigo
    Meu email é maranhao.jr@hotmail.com.
    Aguardo e muita força cara pois a morte é o que eles querem.

    ResponderExcluir
  8. Também estou sendo vítima. Peço que entrem em contato:

    fredgranico@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sim, registrei ocorrência na polícia civil e Federal, ambas ignoraram o caso e disseram que tem ordens p não investigar.

    ResponderExcluir
  10. Sou obrigada a ouvir as vozes de mais de vinte pessoas e barulho ensurdecedor intracraniano 24hs online com os criminosos, sem falar na privação e indução ao suicídio.

    ResponderExcluir
  11. O grupo se encontra diariamente num determinado endereço onde se revezam para atormentar a vítima num tipo de central telefônica dos infernos, se divertem destruindo vidas, somos fonte de renda e lazer de psicopatas.
    Cadê o pessoal dos Direitos humanos, seres humanos não tem direito?
    Onde está escrito na Constituição brasileira que seremos escravizados e reduzidos meros ratos de laboratórios por sádicos de plantão.

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bem mais divertido assistir a vida alheia através dos olhos da vítima do que aquela programação de merda da TV aberta brasileira,que só faz imbecilizar a população que parece hipnotizada, aliás não acham estranho não falarem a respeito de uma tecnologia que tem mais de sessenta anos uma arma de energia dirigida ao cérebro humano.

    ResponderExcluir
  13. Temos q dar um jeito de, no mínimo, denunciar isso e, para legitimar nosso discurso, precisaremos nos unir. O site que Lívia fez Eh ótimo! http://www.procidadaniaeliberdade.com
    Meu email de contato julianegc@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  14. Isso é crime de tortura usando tecnologia nova.

    ResponderExcluir
  15. Tem muita informação falsa, querem nos taxar de teoria da conspiração lutem contra isso. Várias pessoas falando a mesma coisa não pode ser mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem for sério, sem deboches e taxações pois vou fazer testes pra saber se você passa pela mesma coisa ou é um stalker.
      Se for legítimo vamos lutar juntos.

      Me contate:
      ventoenuvem70@gmail.com

      Excluir
    2. Desde 2010 até hoje 2018 passo por isso me acostumei ouço vozes de pessoas são brasileiras envolvidas neste crime ediondo. Blue-ben ondas escalares nova ordem mundial .

      Excluir
  16. Rafael Mafra tentei entrar em contato com vc mas não consegui, se ver isso por favor me mande um email:
    ventoenuvem70@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá Rafael, convido a todos para participar no grupo SOMOS VÍTIMAS - RESISTÊNCIA! NO FACEBOOK E A LER MATÉRIAS NO MEU BLOG, BLOG DO NENÊ DE SOROCABA, onde tenho publicado assuntos gerais, mas muitas pesquisas e depoimentos de vítimas. Discordo que esse sistema seja aplicado a pessoas esquizofrênicas, mas PESSOAS FICAM DOENTES pelo tempo de torturas sofridas, seres humanos que sofrem durante décadas, obviamente, haverão sequelas. Outra questão, tem vítimas filmando in loco, momento em que estão sendo atacadas, portanto, falam e demonstram com expressões o que estão sofrendo, essas pessoas podem estar sendo confundidas com esquizofrênicas, mas não são, tanto que, tem atitude combativa de mostrar a todos o que lhes é infligido, e são demonstrações vergonhosas, NÃO PARA AS VÍTIMAS, MAS PARA A SOCIEDADE, porque quem pratica estupros eletrônicos e torturas psíquicas pertencem, frequentam a sociedade da qual expulsam e isolam TIs para se apropriarem e "FAZER USO APLICANDO EXPERIMENTAÇÕES". Considero, classificar as vítimas como esquizofrênicas, um grande risco para a causa. Deus o abençoe! Naly de Araújo Leite Vítima há 32 anos e ativista.

    ResponderExcluir
  19. Estou sendo vítima tortura psicotronica Itaúna mg

    ResponderExcluir