segunda-feira, 30 de maio de 2016

querem me matar

esse pessoal que estão me torturando, estão querendo me matar, fazendo eu ter taquicardia, ja estou assim a 5 meses com taquicardia, posso morrer a qualquer momento,

8 comentários:

  1. Amigo não vão eu desde 2010 até hoje sofro com eles também hoje 2018 de março segunda feira 00:57agora ,ouco vozes o dia inteiro e a noite toda me acostumei.mas estao aí vem gangistagangsteatral falso vozes reais e na nossa língua são canalhas brasileiros(o)ok não sinta mais medo eu estou vivo eles terão seu fim a Bíblia diz sobre estes covardes denunciandos nela ok confie em Deus eu confio.

    ResponderExcluir
  2. Vozes gangstalkings e teatro vozes de pessoas ao seu redor ,mas no celebro sim são reais ok pessoas canalhas brasileiros infiltrados , projeto blue-ben ondas escalares nova ordem mundial

    ResponderExcluir
  3. Força Rafael não se entregue estou denunciando tortura intractaniana por todos os lugares

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou sendo todturado psicologicamente zap 64992719200

    ResponderExcluir
  5. Só me ajoelho perante à Deus. E não estou vendo ele por aqui.

    Visto que não tem cura, ou se quer amparo, o aflito está diante de uma alternativa. Ou resisti à situação criada, ou se conforma com ela.
    O conformismo é à morte. No mínimo, viver de joelhos. Amargando o estigma e espezinhamento ante à sociedade, viver definhando em hospitais, sofrer coação e humilhação sem fim.

    O primeiro pecado da telepatia é a pouca experiência. O ego humano, cego por seu pecado, pensa que o inimigo é estúpido, não considera sua inteligência, crendo que tudo é fácil e, como resultado, causa sua autodestruição.
    Por sua pouca experiência, o telepata pode sobrestimar as forças do inimigo, crendo que eles são mais fortes que ele. Deixando-se enganar por sua presunção, o emissor então se intimida, fica inseguro e indeciso, paralisado e falta de audácia.

    A dinâmica da telepatia consiste no envio de pensamentos do emissor para os receptores. Nesta teleconferência, os receptores tem a superioridade. O emissor tem forças inferiores. O paradoxo é que o emissor, a pesar de ser mais fraco, é sem dúvida o atacante.

    Os receptores recebem 24hrs por dia os pensamentos, de forma involuntária e contínua. O emissor é ouvido 24 hrs por dia, mas não ouve a qualia de seus inimigos, tendo que preocupar-se apenas em evitar sua autodestruição, utilizando métodos coerentes e convencionais. Seria mais eficiente o tiranicídio, mas não é possível identificar o inimigo. Por isso a expugnação é mais adequada e cabível. (Se acaso o espectro se materializar, a própria defesa pessoal armada será necessária. O castigo será à morte. É um método aprovado pela população e diminuirá consideravelmente a incidência de paranoia.)

    A acusação de "psicopata" ou "louco" sem demora tem um significado negativo. Ele tem adquirido um novo eu, uma nova personalidade. Ele não sente, ele não ama, pelo contrário, ele representa a causa de Deus, à vida. Hoje, na dúvida, entre a Dementia Preacox e, ser "psicopata", ser leal consigo mesmo é uma qualidade que enobrece qualquer pessoa honrada, porque é um ato digno de um homem engajado na luta contra a vergonhosa tirania e suas atrocidades.

    ResponderExcluir
  6. Estou sendo vítima tortura psicotronica Itaúna mg 37998277897

    ResponderExcluir