sexta-feira, 12 de junho de 2015

Formas de Você desativar o Controle Remoto da Mente

Irei dizer aqui nessa postagem formas concretas que você tem para poder desativar o controle remoto da mente, existem 3 formas de desativar o controle da mente, a primeira possibilidade é comprando um bloqueador de ondas escalares, que você encontra clicando aqui, mais tem um porem, talvez o bloqueador de ondas escalares não consiga bloquear totalmente a tortura psicotrônica, mais sim, boa parte delas, eu disse talvez, porque ainda não cheguei a compra o bloqueador, mais pretendo ainda comprar e, fazer o teste.

A segundo possibilidade que você tem para desativar o controle remoto da mente é você tentar descobrir os locais aonde estão os implantes em você, e posteriormente fazer um exame de raio x, mais tem um porem, como nenhum medico ira solicitar um exame de raio x da parte aonde você acha que pode estar os microchip, o que você pode fazer neste caso e o seguinte, falsificando um pedido de exame do local a onde você queira tirar o raio x e depois pedir uma cópia do exame.

A terceira e ultima possibilidade que você tem é descobrir na cidade aonde você mora, qual é a torre de rádio responsável pela tortura que você vem sofrendo todos os dias e tentar desativar-la.

Se você e vítima de tortura psicotrônica por implantes, neste caso eles utilizam ondas escalares como forma de comunicação entre o microchip e a torre de rádio responsável pela tortura, esse tipo de onda eletromagnetica não possui frequência, não sofrem atenuação em relação ao espaço (não sofrem perda de sinal), e atravessam qualquer objeto sólido, inclusive gaiolas de faraday.

34 comentários:

  1. Também sou uma vítima de tortura psicotrônica. Comprei o QuWave Defender e não resolveu. Como faço para falar com você?

    ResponderExcluir
  2. Não ligue para o Nick que uso, e para não ser identificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA AMIGOS VOCê JA OUVIRAM FALA NO GRUPO BRASIL TIS NO FACE BOOK SÓ TEM VÍTIMAS DE CONTROLE https://www.facebook.com/groups/195726003886526/

      Excluir
  3. BOM DIA AMIGOS VOCê JA OUVIRAM FALA NO GRUPO BRASIL TIS NO FACE BOOK SÓ TEM VÍTIMAS DE CONTROLE https://www.facebook.com/groups/195726003886526/

    ResponderExcluir
  4. Não desista, vc esta ajudando muita gente vítima de esquema político.

    ResponderExcluir
  5. Gente se tiver alguém responda aqui, vamos nos juntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se souber como desligar isso me ajuda o meu whatssap é 87988621102

      Excluir
  6. Gostaria de deixar registrado que sou vítima de tortura psicotronica, refém mantida numa espécie de cárcere mental por uma gang que atua na região metropolitana de Porto Alegre/RS que usa v2k tecnologia voz para o crânio, obrigada a ouvir as vozes de mais de vinte pessoas e barulho ensurdecedor intracraniano interuptamente, além de privação do sono e agressões físicas constantes, usada e experimentada como um rato de laboratório.

    Frases dos perpretradores:"vou furar os olhos dela","vai perder a visão ", "vou te zoar na tal dia","amputem as pernas dela".

    Acredito que a população não tem noção do horror que é passar por isso é que pode ser feito na mente de qualquer pessoa deste mundo, todos estão potencialmente em risco.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim meu anjinho e já tentei tirar minha vida inumeras vezes p causa dessas vozes insurdecedoras isso tudo é horrivel e mais horrivel ainda é q tem gente da minha familia ajudando a fazer tudo isso meu nome é rafaella ,eu sou de juazeiro da bahia e tenho certeza q tem várias outras pessoas aqui q sofrem disso e nen sabem,é muito horrível tudo isso,meu insta é @rafaellasantos3422 , já pedir tanta ajuda a vários delegados mais nada o q eu mais acreditei fono delegado André Fernandes mais ele n me ajudou n

      Excluir
  7. Esa merda eziste e ta fazendo varias cobaias umanas acesa a memoria e realmente eles fazem parecer como esquizofrenicos e nao preciza de implantes eu mesmo ja estou a dois anos preso nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já estou presa ah mais de 8 anos ou sabe lá Deus ,quem faz isso é bomzinho aimenta só de vez enquato mais transmite essa frase vc vai morrer ouvindo nossas vozes e a mais nova é q veio na minha cabeça vozes de pessoas q conheço fiquei bastante pertubada
      eu sou Rafaella de juazeiro da bahia meu insta é @rafaellasantos3422

      Excluir
  8. Só quero te informar que os estudos feitos sobre armas psicotrónicas são todos falsos..
    E essa forma aí é impossível e já tem na internet..

    ResponderExcluir
  9. Só quero te informar que os estudos feitos sobre armas psicotrónicas são todos falsos..
    E essa forma aí é impossível e já tem na internet..

    ResponderExcluir
  10. Exatamente maioria dos estudos sobre essas armas psicotronicas são falsos, são estudos que esse proprio controle da mente permitiu surgir, eu pensei muito e não descobri uma forma de sair disso, é uma tecnologia que está acima de nosso entendimento primordial, todos já pensaram como nós que somos refens disso, eles sabem o mecanismo que todos agem ao passar por isso antes mesmo que a pessoa descubra, tem que ser feito algo, isso é ruim eles não param, pensem em algo por favor, se descobrirem ajudem os outros.

    ResponderExcluir
  11. alguem ai estou ouvindo vozes sobre um garoto que esta com Chip em Natal/RN ? ou é so eu ? ...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite eu estou sofrendo a exatos um ano ,alguém sabe como se livrar disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sofro a 10 anos sao implacaveis estou disposto a tudo para enfrentalos

      Excluir
    2. Todos as Igejas sabsm tirar, mas fazem pesquisas pq recebemos e no mei cado foi dito que fui chipada por " ser tarasa e pedofila" qie absirdo. E quem colocou foi minha familia criru 3 filhod um enteado e um irmãos cansaram de fazerem trstes comigo e sem ru saber, so descobri isso vom 50 anos. Um absurdo nos prdogilos mesmo estao si tudo solto fazsndo o mal, o pai das minhas gilhas sabe, minhas irmas junyo com ele pai delas que colocaram emmi., minha vida é o inferno vivo isolda com mrdo de ser atacafa pelo que nunca giz😏


      Excluir
  13. Neste exato momento data do dia 28 de abril 2019 estou sendo usado com tortura psicotronica sem direito de descolher defesa tel de contato 64 992719200 me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já faz parte d grupo
      Deve preocupar-se em convidar outros para participar e recorrer em conjunto

      Excluir
    2. me ajudem tbm por favor meu whatssap é 87988621102 meu nome é rafaella e meu insta é @rafaellasantos3422

      Excluir
    3. ATENCAO: GRANDE INCENTIVO AS QUADRILHAS QUE UTILIZAM A TORTURA PSICOTRONICA PARA PERPRETRAREM SEUS CRIMES SERÁ A APROVAÇÃO DA LEI QUE LIBERARA O USO DA TELEMETRIA MEDICA A DISTANCIA.
      O que é a TELEMETRIA MEDICA. É O TRATAMENTO MEDICO A DISTANCIA COM A UTILIZAÇÃO DE MICROCHIPS NO CÉREBRO E ÓRGÃOS CENTRAIS DO PACIENTE.
      Com isso qualquer agente com um pequeno celular poderá INVADIR A MENTE DE UMA PESSOA E SE APOSSAR DE SUAS FACULDADES MENTAIS.
      Está pessoa que mesmo não sendo Médico com uma certa habilidade de hacker ou Tracker(invasor), poderá ler o pensamento. Examinar órgãos centrais e provocar danos e acidentes vasculares e cardíacos em qualquer pessoa.
      VEJAM O QUE DIZ O SITE DO GOIGLE:O Controle físico da Mente.

      Produção de Tortura Eletrônica
      Uma das principais utilizações da estimulação eletromagnética a distância utilizando individuação por EEG remoto é a produção de dor e sofrimento, onde as funções cerebrais são utilizadas contra o próprio corpo. Alguns sintomas que podem ser produzidos são:

      Vertigens; Tonturas;
      Sensação de choques no cérebro;
      Sensação de choques nas demais partes do corpo;
      Sensação de corrente elétrica no corpo;
      Sensação de dor, de intensidade variada, em diferentes partes do corpo.
      Tensão Muscular, Caimbrãs;
      Privação do Sono;
      Humilhação (através de vozes intracraniana, e substituição dos pensamentos)
      Produção de inibição sexual (por exemplo, o pênis pode ficar do tamanho de uma noz, secura vaginal, impotência, ejaculação precoce, etc.)
      Sensação de borbulhas no estomago, gases, vômitos, sensação de enjoô, nauseas;

      Assim, tortura eletrônica significa manipulação cerebral e tortura psicológica utilizando meios eletrônicos quase sempre executados remotamente ao indivíduo.

      Todas essas impressões são possíveis porque é o cérebro, e não os nervos do corpo, que estão sendo ativados.
      Como a estimulação eletromagnética permite o envio de mensagens auditivas para o cérebro, essas sensações são produzidas com mensagens de humilhação e desprezo pelo alvo da tortura.

      Veja Voz Intracraniana, Notas sobre tortura.

      Mais sintomas de tortura em Gang Stalking.

      "A tortura, quando vitoriosa, opera no sentido de transformar sua vítima numa desgraçada e degradada espectadora de sua própria ruína." Ceder à tortura é sucumbir em sua própria força.

      Um site, em inglês, resume a tortura eletrônica e o fenômeno da gang stalking:

      Excluir
  14. psicotronica;
    Leia sobre modelos de tortura;
    Veja como produzir Transtornos da Personalidade com a tecnologia
    Lista de sintomas do controle das funções cerebrais
    Volte para a página inicial.

    Subpáginas (3): Estudo de caso - mais alguns sintomas Notas sobre tortura Produção de Transtornos da Personalidade

    COM O ADVENTO DA TELEMETRIA MEDICA QUALQUER GAROTO OU PSICOPATA QUE ADQUIRIR UM "BRAINPHONE" CELULAR VENDIDO NOS ESTADOS UNIDOS QUE FAZ EXAMES DE ELETRO-ENCEFALO GRAMA PODERA DECODIFICAR AS ONDAS DA RADIO FREQUENCIA DO SEU CEREBRO E PRATICAR A INVASÃO TOTAL EM SUA MENTE

    ResponderExcluir
  15. OS MEDICOS E A CIENCIA ESPÚRIA QUE VISAM APENAS O LUCRO E A GANÂNCIA PELA FAMA E PODER NÃO ACEITAM NOSSOS COMENTÁRIOS E A CRITICA DIZENDO DESCONHECER ESTE TIPO DE TORTURA QUE ELIMINA AS GERACOES DE IDOS SOLITARIOS E ASSIM PROCEDENDO IMPEDEM CRIACAO DE NOVA JURISPRUDENCIA E NOVAS LEIS QUE EVITEM TAIS CRIMES CIBERNÉTICOS, PELO CONTRARIO, DEFENDEM A LEGALIZAÇÃO DA INVASAO PSICOTRONICA NO INDIVIDUO.

    ResponderExcluir
  16. Sofro de tortura. .a mais de 15 anos. .eles tinham parado. .E agora estão me atacando diariamentro de casa ..na rua..Eles me aprisionam numa cadeia eletrônica. .e tentam me obrigar a ir pra igreja evangélica. .Eu sou espiritualista. ..Tenho 65 anos. .eles não me deixam dormir. .a polícia sabe e finge não saber..estou vivendo um desespero nunca fiz nada pra ninguém. .eles estão tentando me enlouquecer. .sou de São Paulo. .como anular essa tortura. .

    ResponderExcluir
  17. Temos uma associação de vítimas nacional, entrem em contato conosco: saltoquanticobrazil@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este é meu contato, faço parte da associação: 22 9.9935.7846

    ResponderExcluir
  19. Agora existe uma associação no Brasil saltoquanticobrasil.org.br

    ResponderExcluir
  20. Qual o equipamento para bloquear?

    ResponderExcluir
  21. O nosso pescoço se tornou muito perigoso pelas notícias eles agora consegue inserir o codificador no cerebro sem cirurgia via veia jugular que fica no pescoço. E ainda conseguem inserir o sintetizador de fala no córtex auditivo sem cirurgia. Temos que ficar atentos e alertos também nos médicos...para não cairmos em ciladas segue o link:

    https://www.google.com.br/amp/s/olhardigital.com.br/2020/10/30/noticias/novo-implante-cerebral-nao-precisa-estar-no-orgao-para-funcionar/amp/

    ResponderExcluir
  22. https://gizmodo.uol.com.br/trato-vocal-virtual-atividade-cerebral-fala/

    ResponderExcluir