sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aviso da minha morte por ser vítima de tortura psicotronica

meu nome é rafael mafra, nascido na data de 22/03/1998, nascido na cidade de joinville-SC, na Rua Juarez Garcia da Silva, numero 43, e venho dizer que sou vítima de tortura psicotronica, e que eles estão acelerando meu coração porque querem me matar, estou quase a beira da morte, por isso venho divulgar aqui a minha morte com adiantamento.

A beira da morte, dia 24 de julho de 2015, se eu não postar mais nada aqui após essa data é porque eu estou morto pela tortura psicotronica, aceleramento do coração.



3 comentários:

  1. E ai rafael, como vai cara, esses caras ainda te perseguem, são frios e cruéis, pra eles agente é fantoche, brinquedinho de experiências, somente o poder sobrenatural pra vencer essas forças ocultas, eu sou uma vitima tb...

    ResponderExcluir
  2. Essa merda estou como cobaia a dois anos vozes uma pocaria ilusões algus tipos mais é tudo thechnologia

    ResponderExcluir
  3. Gente por favor procurem um psiquiatra.

    ResponderExcluir